Isso faz sentido? Elas gostam de "cafajeste"
-1
anônimo
1.6K
8a
http://jottasantosdicas.blogspot.com/2015/12/cafajeste-ser-ou-nao-ser-eis-questao.html?m=1
Para quem está com preguiça de ler, o texto afirma que as mulheres são guiadas por suas emoções, elas querem sentir emoções. Se um cafajeste da a ela: amor, raiva, excitação, adrenalina, insegurança, ansiedade, prazer entre outras emoções... Tudo ao mesmo tempo, ela vai estar num estado contínuo de excitação e faz com que ela fique “viciada” nessas emoções, isso fará com que ela corra atrás dele para conseguir mais dessas emoções.
Para quem está com preguiça de ler, o texto afirma que as mulheres são guiadas por suas emoções, elas querem sentir emoções. Se um cafajeste da a ela: amor, raiva, excitação, adrenalina, insegurança, ansiedade, prazer entre outras emoções... Tudo ao mesmo tempo, ela vai estar num estado contínuo de excitação e faz com que ela fique “viciada” nessas emoções, isso fará com que ela corra atrás dele para conseguir mais dessas emoções.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
8a
Obrigada pelo resumo.
Hahahahaha dizem que tem louco pra tudo. Mas eu não tenho paciência pra essas emoções não rs.
Hahahahaha dizem que tem louco pra tudo. Mas eu não tenho paciência pra essas emoções não rs.
anônima
8a
Olha, eu não sei as outras...
Mas eu não gosto de homem que me passa insegurança não
Mas eu não gosto de homem que me passa insegurança não
Se a mulher possui uma boa sanidade mental... Ela evita a companhia desse tipo o desprezando.
8a
Todo mundo gosta de sentir essas sensações, não é só mulher não. O cafa atrai sim a atenção, mas o sentimento é sempre negativo e instável, ou seja, uma bosta
anônima
8a
E vcs gostam das putas .
8a
Acho que os homens gostam disso tb...
Mas nao quero alguém que me passe insegurança nao
Mas nao quero alguém que me passe insegurança nao
8a
Não gosto de cafajeste não. Pra mim, quebra todo o encanto, tenho total certeza disso. Gosto de gente de honesta, de palavra, confiável. Pisou na bola uma vez, nunca mais será a mesma coisa.
8a
Ansiedade, raiva e insegurança não são sentimentos bons, alguém gosta de sentir isso?
Excitação e prazer pode ser proporcionado pelo namorado ou marido, não precisa ser um cafajeste.
Respondendo sua pergunta: Existem mulheres que gostam de cafajestes - seja por carência, porque é muito inocente e inexperiente e caiu em papinho mole, porque é aventureira igual ele, ou porque o ego é tão grande que acha que vai mudá-lo.
A maioria das mulheres normais NÃO gostam de cafajestes, porque sabe que vão se dar mal com esses tipos. E a abordagem desses tipos já está tão manjada, que as mulheres com alguma experiência (e até aquelas que não o são, mas, observam) já reconhecem logo de cara.
Para um cafajeste se dar bem ele tem que ser MUITO esperto e MUITO atraente, ou a garota muito inocente ou muito iludida, ou os dois são iguais - aí ninguém pode reclamar.
Excitação e prazer pode ser proporcionado pelo namorado ou marido, não precisa ser um cafajeste.
Respondendo sua pergunta: Existem mulheres que gostam de cafajestes - seja por carência, porque é muito inocente e inexperiente e caiu em papinho mole, porque é aventureira igual ele, ou porque o ego é tão grande que acha que vai mudá-lo.
A maioria das mulheres normais NÃO gostam de cafajestes, porque sabe que vão se dar mal com esses tipos. E a abordagem desses tipos já está tão manjada, que as mulheres com alguma experiência (e até aquelas que não o são, mas, observam) já reconhecem logo de cara.
Para um cafajeste se dar bem ele tem que ser MUITO esperto e MUITO atraente, ou a garota muito inocente ou muito iludida, ou os dois são iguais - aí ninguém pode reclamar.
eles respondem
3
8a
Gonna win the game.
8a
E a novidade?
anônimo
8a
o melhor seria ser bem sucedido, desapegado e despojado. Acho que essa combinação é perfeita
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!