Quando tudo dá errado é Deus avisando?

0
anônima
532
8a
vcs já tiveram alguma experiência de sempre tentar marcar um encontro com alguém e nunca da certo essa saída? Será q é um sinal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
8a
Lógico. Deus está sempre nos avisando...ele só não avisa presidentes etc. Deus e o Diabo só alertam pobres.
Bom, se vc é de vivência cristã, eu digo pra vc q agora vc está vivendo a escola do Senhor meu caro. Segue em frente de cabeça erguida e chama Deus pra encarar essa com vc, ela vai te dar uma força, mas é vc quem vai lutar.
elas respondem
2
anônima
8a
É um sinal que não era pra ser, o universo não está conspirando a favor.
anônima
8a
Uma viagem. Estava tuuuudo pronto e deu errado por todos os lados e não fomos.