Quando tudo dá errado é Deus avisando?
anônima
vcs já tiveram alguma experiência de sempre tentar marcar um encontro com alguém e nunca da certo essa saída? Será q é um sinal?
elas respondem
anônima
8a
Uma viagem. Estava tuuuudo pronto e deu errado por todos os lados e não fomos.