Mulher, qual carinho você mais gosta de fazer no namorado?
No cabelo? rosto? peito? etc
elas respondem
anônima
8a
hand job :) quem não gosta né rs
brincadeiras a parte... gosto de fazer carinho no cabelo e rosto (ficar passando as pontas dos dedos delicadamente em alguns pontos do rosto), principalmente quando ele tá sonolento, é gostosinho.
brincadeiras a parte... gosto de fazer carinho no cabelo e rosto (ficar passando as pontas dos dedos delicadamente em alguns pontos do rosto), principalmente quando ele tá sonolento, é gostosinho.