Por que os seres humanos são tão diferentes entre si, enquanto os outros animais são tão parecidos entre si?

eles respondem
Depende, essa visão não é muito correta. Se eu te levar em um centro de pesquisa, você olharia aqueles animais inicialmente e diria que são todos iguais, mas com o tempo você vai saber diferenciar um por um, porque cada um tem suas característica.

Nós humanos, somos os mesmos como espécie, mas diferente como características.

Mas concordo que a espécie humana tem características muito diversificadas.