Por que os seres humanos são tão diferentes entre si, enquanto os outros animais são tão parecidos entre si?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
2a
Pelo que entendi, o ser humano é mais especial, Deus fez a sua imagem e semelhança, moldando com suas próprias mãos
2a
Porque o ser humano possui Ego.
anônima
2a
E eu estou intrigada pra saber se esse da foto no perfil é vc
eles respondem
3
Depende, essa visão não é muito correta. Se eu te levar em um centro de pesquisa, você olharia aqueles animais inicialmente e diria que são todos iguais, mas com o tempo você vai saber diferenciar um por um, porque cada um tem suas característica.
Nós humanos, somos os mesmos como espécie, mas diferente como características.
Mas concordo que a espécie humana tem características muito diversificadas.
Nós humanos, somos os mesmos como espécie, mas diferente como características.
Mas concordo que a espécie humana tem características muito diversificadas.
anônimo
2a
Quem disse que os animais são parecidos? Tu tá e enmaconhado danado
2a
Também não entendo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!