E se uma mulher bonita desse em cima de você com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?

anônima
Para as mulheres: se fosse o contrário. Se um homem bonito desse em cima de você, com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?
eles respondem
anônimo
2a
Meus pensamentos seriam:
"É vendedora. O que é que ela tá querendo me vender?"
"Tá zoando com a minha cara, querendo me humilhar. Nenhuma novidade."