E se uma mulher bonita desse em cima de você com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?

-4
anônima
588
2a
Para as mulheres: se fosse o contrário. Se um homem bonito desse em cima de você, com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
16
7
eles respondem
16
Pra mim eh assédio.
Denunciaria essa vagabunda.
Daria aquele sorriso e olharia nos olhos dela por uns 4 segundos, se ela não desviasse o olhar, iriar jogar ela na parede e daria um beijo com aquela pegada
Fico um pouco sem jeito, mas retribuo, já aconteceu. Mulheres com autoestima alta, é interessante.
anônimo
2a
Meus pensamentos seriam:
"É vendedora. O que é que ela tá querendo me vender?"
"Tá zoando com a minha cara, querendo me humilhar. Nenhuma novidade."
A principio ia despertar interesse para conhecer ela melhor, mas não quer dizer que eu ia querer ficar com ela. Admiro a beleza de muita mulher, mas não quer dizer que quero comer elas. Pelo menos eu sou assim.
Daria um sorriso charmoso e retribuiria, a depender da pessoa.
anônimo
2a
Eu ia agradecer, se não tiver estivesse muito tímido iria retribuir.
Certeza que é trans
cairia pra cima
anônimo
2a
Risada na cara HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
anônimo
2a
ia achar que ela ta drogada
Acho que inicialmente eu ajo naturalmente tentando entender a situação, algo assim vindo de uma mulher é muito estranho, isso só acontecia comigo quando eu tinha uma aliança no dedo, só as doida procurando homem casado.
Eu ficaria em choque, pois nunca me ocorreu
Eu tava um rapa nela e chutaria ela e gritava João Cleber aqui naoooooooo! Teste de fidelidade
Eu acharia estranho, muito estranho.
Ia agarrar ela
elas respondem
7
anônima
2a
nossa que pergunta besta. claro que iam passar a pica né
Ficaria constrangida e provavelmente eu iria rir
Só estando no momento para saber
anônima
2a
Nem olhava na cara. Não me relaciono com homens.
2a
Como assim? Tipo, do neide?
Agiria normal, nunca sei lidar com elogios e evito contato prolongados com estranhos, seja ele bonito ou não.
Prefiro mensagens subliminais que os olhares transmitem..
anônima
2a
Um dia um rapaz perfeito,parecia um príncipe. Um ser humano muito bonito aquele homem. Me lembro perfeitamente do sorriso,e do corpo excepcional.Ele começou a ficar olhando pra mim e sorrir. Sou muito insegura, fiquei tão nervosa que fui embora correndo. Virei as costas.A beleza dele me deixou com vergonha. Sou horrível.
Eu digo que já tenho namorado.