E se uma mulher bonita desse em cima de você com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?

anônima
Para as mulheres: se fosse o contrário. Se um homem bonito desse em cima de você, com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?
elas respondem
Eu digo que já tenho namorado.
 
Eu digo que já tenho namorado. | elaele