E se uma mulher bonita desse em cima de você com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?

anônima
Para as mulheres: se fosse o contrário. Se um homem bonito desse em cima de você, com uma cantada ou flerte, qual seria a sua reação?
eles respondem
anônimo
2a
Eu ia agradecer, se não tiver estivesse muito tímido iria retribuir.