Por que tem homens que começam a namorar e ficam mais calmos?

Tenho um amigo que solteiro pega várias mas vive estressado, quando namora, ele fica calmo e tranquilo. Pq será ?
eles respondem
Mulher acalma a gente, ainda mais quando tem respeito e confiança. Deve liberar algum hormônio tranquilizante, n sei.