Por que tem homens que começam a namorar e ficam mais calmos?
Tenho um amigo que solteiro pega várias mas vive estressado, quando namora, ele fica calmo e tranquilo. Pq será ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
Mulher acalma a gente, ainda mais quando tem respeito e confiança. Deve liberar algum hormônio tranquilizante, n sei.
anônimo
2a
Pq a mulher amansa o boi
2a
Porque vive de saco vazio kkkkkk
anônimo
2a
Igual minha amiga depois de fuder cmg, ficava mansinha
anônimo
2a
Tem gente que enfia a piroca em todo buraco que vê andando, começa a namorar e continua o mesmo, só que mais discreto.
Uma trás paz outras fazem guerra kkkkk depende de quem vc se relacionar
2a
Não sei
elas respondem
2
2a
Dopamina domina
Pessoas que namoram consomem mais chá, que é um calmante natural.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!