Como dizer que não quero mais ficar com ele?
Gente, recentemente to ficando com um cara ai, mas tô achando ele um babaca. Ele fala comigo, puxa assunto, mas me deixa no vácuo. To no vácuo do whatsapp dele desde sexta. No meu insta, posto foto toda arrumada e ele sempre responde meus stories com: meeu nenem.... Toda lindaaa, pra onde foi?'' como se nada tivesse acontecido. Com certeza ele vai vir mais vezes pra querer sair comigo, e eu quero...
eles respondem
anônimo
8a
Eu simplesmente nem ia atrás mais, ia deixar falando, todos perceberem o desinteresse desse jeito