Como dizer que não quero mais ficar com ele?

Gente, recentemente to ficando com um cara ai, mas tô achando ele um babaca. Ele fala comigo, puxa assunto, mas me deixa no vácuo. To no vácuo do whatsapp dele desde sexta. No meu insta, posto foto toda arrumada e ele sempre responde meus stories com: meeu nenem.... Toda lindaaa, pra onde foi?'' como se nada tivesse acontecido. Com certeza ele vai vir mais vezes pra querer sair comigo, e eu quero dá um basta nisso, sou nem palhaça. Como devo falar pra ele que não quero mais ficar com ele? de uma forma bem educada e madura? Até gostaria de ficar com ele, mas ser tratada assim que nem palhaça, não vale o MEU QUERER.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
Eu odeio essa insegurança de algumas mulheres, fala que acabou ! Some e ja era ! Odeio garotas confusas que não sabe o que quer..........
anônimo
8a
Eu simplesmente nem ia atrás mais, ia deixar falando, todos perceberem o desinteresse desse jeito
Chama pra conversar e expoe os motivos que fizeram com que vc nao queira mais ficar com ele.
anônimo
8a
Falando não.
anônimo
8a
ta ficando? então não deve satisfação, só ignora.
anônimo
8a
Na real eu acho que quem não quer mais é ele. mas igual, ignore as investidas dele, e essas putisses nas fotos que ele comenta...
elas respondem
9
O cara ta da uns vacuos e voce pensando em como dar um fora nele? Larga de ser trouxa. Só some.
@Sirius é das minhas ^^
anônima
8a
Bloqueia em tudo.
@thaislizza estou no mesmo barco e te digo mais vai se distanciando aos poucos. Me conte quando conseguir, bj.
Sirius já disse tudo, sem mais.
"Não quero mais ficar com você."
Da uma fria nele e nem responde mais ele, não precisa nem falar nada
anônima
8a
Some