Depois de uma longa conversa e promessas,acabamos voltando mas acho que ele está deprimido e eu não consigo ajudar.
Continua a mesma coisa,como se nada tivesse acontecido.Ele ta esperando eu me cansar e ir embora?ou só não tem mais saco pra tentar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/06/2018 21h20
Se não deu certo uma vez, porque daria na segunda?
elas respondem
04/06/2018 16h43
Você vê pelo menos um esforço dele em tentar mudar? Eu acredito que mudança verdadeira leva certo tempo e a pessoa tem que querer, se ele não demonstra o mínimo de esforço, é que só falou que ia mudar para vcs voltarem.