Voltamos mas nada mudou, vou embora?
anônima
Depois de uma longa conversa e promessas,acabamos voltando mas acho que ele está deprimido e eu não consigo ajudar.
Continua a mesma coisa,como se nada tivesse acontecido.Ele ta esperando eu me cansar e ir embora?ou só não tem mais saco pra tentar?
Continua a mesma coisa,como se nada tivesse acontecido.Ele ta esperando eu me cansar e ir embora?ou só não tem mais saco pra tentar?
eles respondem
anônimo
8a
Se não deu certo uma vez, porque daria na segunda?