Tem momentos em que você sente como se fosse enlouquecer por não ter alguém para se relacionar?
Cara_pensativo
Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?
elas respondem
anônima
2a
Eu acho que as pessoas tem que se bastarem.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta