Tem momentos em que você sente como se fosse enlouquecer por não ter alguém para se relacionar?
Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
11
16
elas respondem
11
anônima
2a
Há raros momentos assim, mas são péssimos. Fico me sentindo uma aberração que não é digna de viver experiências boas com pessoas agradáveis. Já houveram noites tão vazias em que eu quase comecei a alucinar pensando se existia o mundo lá fora, pois o céu estava um breu total e eu não escutava nenhum som externo.
2a
Aham…estou enlouquecendo agora mesmo.
anônima
2a
Acho que relacionamento não é tudo na vida, existem milhares de outras coisas para fazermos
Não
anônima
2a
Eu acho que as pessoas tem que se bastarem.
Não.
Não é incomum alguém se sentir, assim em um momento ou outro e em diversas fases da vida, bate aquele que vou chamar de °desespero momentâneo°. Mas acho que primeiro vc precisa aprender a encontrar a felicidade e amor e a paz em vc mesmo, pq se não consegue encontrar nada disso em você mesmo, nunca conseguirá encontrar em outro lugar ou em outra pessoa. Eu acredito muito, que semelhantes atraem semelhantes. (percebe o que quero dizer?) .
Não, eu penso que vou enlouquecer quando penso na finitude e infinitude.
anônima
2a
Não.
anônima
2a
Não
anônima
1a
Está difícil achar alguém que queira relacionamento sério. Os homens que me chamam para conversar, só me querem pra sexo casual, e não escondem a sua insatisfação quando digo que não quero. Resumindo, tá foda!
eles respondem
16
2a
O que me deixa puto nem é tanto pessoas para se relacionar, isso tem, o foda é encontrar uma pessoa bacana, que fecha contigo, que pensa parecido, que age com seriedade e não com brincadeira, enfim... isso realmente tá foda.
Mulherada hoje só quer saber de ter contatinhos, trocar nudes, sair com um e outro, transar a rodo, não tá fácil achar uma mina sincera, de responsa, que te ama de verdade e dê pra confiar.
Mulherada hoje só quer saber de ter contatinhos, trocar nudes, sair com um e outro, transar a rodo, não tá fácil achar uma mina sincera, de responsa, que te ama de verdade e dê pra confiar.
1a
Sim, gosto de estar só mas tem horas que desejo muito uma companhia, algumas mulheres tem me despertado o interesse e tem se interessado por mim, o bizarro é que todas eram comprometidas : (
sinto que estou perto de me relacionar novamente mas não consigo respeitar o tempo divino, quero pra já!
@vixen vem pra mim minha flor ❤️
sinto que estou perto de me relacionar novamente mas não consigo respeitar o tempo divino, quero pra já!
@vixen vem pra mim minha flor ❤️
As vezes sim mas tem diminuído bastante
anônimo
2a
Sim
2a
Sou de boa quanto a isso. Se relacionar por carência não é justo, melhor esperar alguém que você ache que vaila a pena.
2a
Agora, vou coringar.
anônimo
2a
Seria um problema se estivesse só em mim em vez dos outros... mas o tanto de mulher imprestável pra namoro que tem por aí e que a gente vê que não é compatível que meio que tinha me conformado.
2a
Eu n, isso ai é coisa de gente carente
anônimo
2a
Não.
Eu estou seguindo carreira solo.
Eu estou seguindo carreira solo.
Isso é a pressão que a sociedade põe em cima da gente nos rotulando.. esqueça o mundo pra ser feliz vc tem que estar bem consigo mesmo e nada melhor que amor próprio e auto estima dedicar seu tempo no que vc gosta
anônimo
2a
Não. Se eu fosse assim, já teria surtado faz tempo, kkk.
Estranhamente ou não, não sinto necessidade e nem me vejo namorando, é como se já estivesse me acostumado a estar solteiro.
Às vezes até bate aquela carência, uma vontade de ter alguém para dividir a cama, mas passa rápido.
Estranhamente ou não, não sinto necessidade e nem me vejo namorando, é como se já estivesse me acostumado a estar solteiro.
Às vezes até bate aquela carência, uma vontade de ter alguém para dividir a cama, mas passa rápido.
Cara pare com isso desse jeito você vai acostumar cada vez mais sua mente a querer a criar uma certa necessidade de estar com alguem nesse momento em que você esta foca em outras coisas malhar estudar, planejar um futuro na melhor hora vai aparecer alguem legal sai dessa bad, ...
anônimo
2a
Não, mas antigamente sim.
2a
Não.
anônimo
2a
Não, caguei pra isso, mas sinto que vou acabar me matando por depressão um dia
Tô de boas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!