Tem momentos em que você sente como se fosse enlouquecer por não ter alguém para se relacionar?

Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?
eles respondem
Eu n, isso ai é coisa de gente carente
 
Eu n, isso ai é coisa de gente carente | elaele