Tem momentos em que você sente como se fosse enlouquecer por não ter alguém para se relacionar?
Cara_pensativo
Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?
eles respondem
cacho
2a
Eu n, isso ai é coisa de gente carente
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Eu n, isso ai é coisa de gente carente | elaele