Tem momentos em que você sente como se fosse enlouquecer por não ter alguém para se relacionar?

Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?
eles respondem
Sou de boa quanto a isso. Se relacionar por carência não é justo, melhor esperar alguém que você ache que vaila a pena.