Tem momentos em que você sente como se fosse enlouquecer por não ter alguém para se relacionar?

Digo pessoalmente. Se sim, o que sente e o que pensa?
eles respondem
anônimo
2a
Não, mas antigamente sim.
 
Não, mas antigamente sim. | elaele