Não aguentei e mandei mensagem, pedir pra me bloquear é muita fraqueza?

anônima
Mandei mensagem pra minha ex namorada, ela respondeu (conversa de amiga) agora estou me sentindo mal.

Não consigo bloquear, será uma boa pedir pra ela fazer isso?
elas respondem
Se vc não decorou o número dela apaga logo ué. E se ela manda msg pra vc, troca de número e pronto. Só não esquece de trocar o número em sites importantes tipo de emprego