Não aguentei e mandei mensagem, pedir pra me bloquear é muita fraqueza?
0
anônima
364
2a
Mandei mensagem pra minha ex namorada, ela respondeu (conversa de amiga) agora estou me sentindo mal.
Não consigo bloquear, será uma boa pedir pra ela fazer isso?
Não consigo bloquear, será uma boa pedir pra ela fazer isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Sim, é humilhação. O quanto mais longe ficar dela ou de memórias, melhor. Esse pedido é basicamente para continuar falando com ela ou tentar fazer ela se sensibilizar. Siga sua vida.
anônimo
2a
Mandou de noite? Pq na madrugada bate uma carência mesmo, kkkkk.
Não acho que seria uma boa, sairia como uma pessoa problemática. Você precisa superar isso sozinha.
Não acho que seria uma boa, sairia como uma pessoa problemática. Você precisa superar isso sozinha.
anônimo
2a
Acho q vc deveria marcar uma conciliação com ela, eu serei o mediador, vocês discutem enquanto eu chupo a buceta das duas, assim o papo flui mais tranquilo e prazeroso kkkk
2a
É muito mais rápido você bloquear ou apagar as mensagem
anônimo
2a
Quer chamar atenção, coloca uma melancia na cabeça.
2a
Foi durona
elas respondem
2
2a
É cada humilhação que fazemos após um término meu Deus. Mas seria bom vc bloquear ou pede para ela te bloquear, se vc perceber qe ela não quer, então vc mesma a bloqueia.
Vida que segue
Vida que segue
Se vc não decorou o número dela apaga logo ué. E se ela manda msg pra vc, troca de número e pronto. Só não esquece de trocar o número em sites importantes tipo de emprego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!