Não aguentei e mandei mensagem, pedir pra me bloquear é muita fraqueza?

anônima
Mandei mensagem pra minha ex namorada, ela respondeu (conversa de amiga) agora estou me sentindo mal.

Não consigo bloquear, será uma boa pedir pra ela fazer isso?
eles respondem
Foi durona
 
Foi durona | elaele