Não fui encontrar um user desse site pois estava de cama deprimida e agora me arrependi. Sou muito trouxa?
Guigui_
Sim ou claro?
eles respondem
Grisalho_
2a
só seria trouxa se o usuario fosse eu.
kkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta