Não fui encontrar um user desse site pois estava de cama deprimida e agora me arrependi. Sou muito trouxa?

-2
644
2a
Sim ou claro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Aí não jovem
anônimo
2a
Dig vai massagear cada piranha retardada desse site
Sim e claro. Tantas formas de conhecer alguém, escolhe logo um troll daqui?
Não dou segunda chance. Vc teve a sua vez e preferiu não aproveitar!!!
#AFilaAnda
anônimo
2a
O que eu posso te dizer é que te encontrando eu quero dar um tapa nessa bunda maravilhosa que você tem.
Sua gostosona
Te quero bem, viu
Bjs
anônimo
2a
Você fez bem, O @Druidwave ia arrumar um sequestro pra você ou algo bem pior
Marca de novo. Ainda tem oportunidade
só seria trouxa se o usuario fosse eu.
kkk
anônimo
2a
Depende do user.
Se for aquele chato que tô pensando, então, não foi trouxa.
Hmm... Nossa, você usa o site como teu diário né? Kkkkkk
elas respondem
8
anônima
2a
Deus te deu o livramento, quem sabe vc nem poderia estar fazendo essa pergunta agora.
Ia ser trouxa dos dois modos.
Calma, Gui, combina em outra oportunidade. Vale a pena!
coragem encontrar com alguem daqui kkkkk só tem doido
vc é maluca de pegar um dodói daqui, só tem gente doida (eu)
anônima
2a
Eu diria honestamente que uma pessoa é trouxa de marcar um encontro com alguém desse site isso sim, =/

Aqui só tem doido tirando eu e umas meia dúzia!
2a
Não é trouxa não. :)
Não acho. Tem dias que não estamos bem para sair nem fazer nada e ok, se a outra pessoa não entende... Problema dela kkk