Não fui encontrar um user desse site pois estava de cama deprimida e agora me arrependi. Sou muito trouxa?
Sim ou claro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
2a
Aí não jovem
anônimo
2a
Dig vai massagear cada piranha retardada desse site
Sim e claro. Tantas formas de conhecer alguém, escolhe logo um troll daqui?
Não dou segunda chance. Vc teve a sua vez e preferiu não aproveitar!!!
#AFilaAnda
#AFilaAnda
anônimo
2a
O que eu posso te dizer é que te encontrando eu quero dar um tapa nessa bunda maravilhosa que você tem.
Sua gostosona
Te quero bem, viu
Bjs
Sua gostosona
Te quero bem, viu
Bjs
anônimo
2a
Você fez bem, O @Druidwave ia arrumar um sequestro pra você ou algo bem pior
2a
Marca de novo. Ainda tem oportunidade
só seria trouxa se o usuario fosse eu.
kkk
kkk
anônimo
2a
Depende do user.
Se for aquele chato que tô pensando, então, não foi trouxa.
Se for aquele chato que tô pensando, então, não foi trouxa.
2a
Hmm... Nossa, você usa o site como teu diário né? Kkkkkk
2a
É sim
elas respondem
8
anônima
2a
Deus te deu o livramento, quem sabe vc nem poderia estar fazendo essa pergunta agora.
2a
Ia ser trouxa dos dois modos.
2a
Calma, Gui, combina em outra oportunidade. Vale a pena!
2a
coragem encontrar com alguem daqui kkkkk só tem doido
2a
vc é maluca de pegar um dodói daqui, só tem gente doida (eu)
anônima
2a
Eu diria honestamente que uma pessoa é trouxa de marcar um encontro com alguém desse site isso sim, =/
Aqui só tem doido tirando eu e umas meia dúzia!
Aqui só tem doido tirando eu e umas meia dúzia!
2a
Não é trouxa não. :)
Não acho. Tem dias que não estamos bem para sair nem fazer nada e ok, se a outra pessoa não entende... Problema dela kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!