Não fui encontrar um user desse site pois estava de cama deprimida e agora me arrependi. Sou muito trouxa?

Sim ou claro?
eles respondem
anônimo
2a
Depende do user.
Se for aquele chato que tô pensando, então, não foi trouxa.