Não fui encontrar um user desse site pois estava de cama deprimida e agora me arrependi. Sou muito trouxa?
Sim ou claro?
eles respondem
anônimo
2a
Depende do user.
Se for aquele chato que tô pensando, então, não foi trouxa.
Se for aquele chato que tô pensando, então, não foi trouxa.