Você sentiria orgulho, vergonha ou indiferença se seu aluno de 18 anos publicasse um artigo em uma revista A1?

Se você fosse professor(a).
eles respondem
Eu ficaria feliz por ele(a) e chateado comigo por deixar o aluno superar o mestre. Mas serviria como choque de realidade para eu ser melhor....