Você sentiria orgulho, vergonha ou indiferença se seu aluno de 18 anos publicasse um artigo em uma revista A1?

0
196
2a
Se você fosse professor(a).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
2a
Nada, é orgulho dele. Parabenizar e só.
Depende do peso no artigo, se ajudou em algo, deu uns toques hmmmm.
Esse aluno é "zumbi de orientador" ou realmente fez a pesquisa?
Eu ficaria feliz por ele(a) e chateado comigo por deixar o aluno superar o mestre. Mas serviria como choque de realidade para eu ser melhor....
anônimo
2a
Vergonha
elas respondem
1
anônima
2a
Eu morreria de vergonha, como pode um absurdo deste? Jezuz