Você sentiria orgulho, vergonha ou indiferença se seu aluno de 18 anos publicasse um artigo em uma revista A1?
Se você fosse professor(a).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
anônimo
2a
Nada, é orgulho dele. Parabenizar e só.
2a
Depende do peso no artigo, se ajudou em algo, deu uns toques hmmmm.
2a
Esse aluno é "zumbi de orientador" ou realmente fez a pesquisa?
Eu ficaria feliz por ele(a) e chateado comigo por deixar o aluno superar o mestre. Mas serviria como choque de realidade para eu ser melhor....
anônimo
2a
Vergonha
2a
Nojo
elas respondem
1
anônima
2a
Eu morreria de vergonha, como pode um absurdo deste? Jezuz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!