Já pensou que louco você namorando ela(e)? Você seria a pessoa mais feliz do mundo né?
elas respondem
2a
talvez em breve, mas minha prioridade seria fazer dela a mulher mais feliz do mundo kkkkkkkk
pare de se torturar aí amigo, nenhuma tortura é saudável, por isso que o nome se chama tortura
pare de se torturar aí amigo, nenhuma tortura é saudável, por isso que o nome se chama tortura