Já pensou que louco você namorando ela(e)? Você seria a pessoa mais feliz do mundo né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
2a

anônima
2a
Eu digo sinceramente que no momento não quero ver mlk na minha frente. Se for pra aparecer tem que ser homem. Se não é tchau.
Ele quem? Não tenho ninguém em mente
2a
Ñ sei, me apresente ele(a).
Namorar quem? Kkkk
anônima
2a
Ele quem?
2a
Na real, ja pensei, e também coloquei no papel, daria MUITO problema, pq quando se entra num relacionamento ambas as partes tem que bater com as expectativas do outro, e no momento atual ele já está BEEM avançado, vamos assim dizer, já é um homem que quer familia, e no momento o que eu menos quero é isso, to “entrando” na vida agora!
anônima
2a
Ele quem?
Não.
Eu amo ser solteira e minha felicidade só depende de mim mesma.
Eu amo ser solteira e minha felicidade só depende de mim mesma.
2a
talvez em breve, mas minha prioridade seria fazer dela a mulher mais feliz do mundo kkkkkkkk
pare de se torturar aí amigo, nenhuma tortura é saudável, por isso que o nome se chama tortura
pare de se torturar aí amigo, nenhuma tortura é saudável, por isso que o nome se chama tortura
anônima
2a
Seria foda.
eles respondem
4
Parece bacana q vc ainda tem esperança no amor
A maioria das pessoas só não querem ficar sozinhas
Aliás, amor é algo que se constroe depois que a paixão acaba
A maioria das pessoas só não querem ficar sozinhas
Aliás, amor é algo que se constroe depois que a paixão acaba
anônimo
2a
Sim.
anônimo
2a
Ela quem?
2a
Fico pensando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!