Já pensou que louco você namorando ela(e)? Você seria a pessoa mais feliz do mundo né?

-2
420
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
11
4
elas respondem
11
anônima
2a
image
anônima
2a
Eu digo sinceramente que no momento não quero ver mlk na minha frente. Se for pra aparecer tem que ser homem. Se não é tchau.
Ele quem? Não tenho ninguém em mente
Ñ sei, me apresente ele(a).
Namorar quem? Kkkk
anônima
2a
Ele quem?
Na real, ja pensei, e também coloquei no papel, daria MUITO problema, pq quando se entra num relacionamento ambas as partes tem que bater com as expectativas do outro, e no momento atual ele já está BEEM avançado, vamos assim dizer, já é um homem que quer familia, e no momento o que eu menos quero é isso, to “entrando” na vida agora!
anônima
2a
Ele quem?
Não.
Eu amo ser solteira e minha felicidade só depende de mim mesma.
talvez em breve, mas minha prioridade seria fazer dela a mulher mais feliz do mundo kkkkkkkk
pare de se torturar aí amigo, nenhuma tortura é saudável, por isso que o nome se chama tortura
anônima
2a
Seria foda.
eles respondem
4
Parece bacana q vc ainda tem esperança no amor
A maioria das pessoas só não querem ficar sozinhas
Aliás, amor é algo que se constroe depois que a paixão acaba
anônimo
2a
Sim.
anônimo
2a
Ela quem?
Fico pensando