Se vocês fossem bonitos, vocês colocariam sua foto de perfil aqui?
anônima
elas respondem
Não, eu gosto de ter privacidade
Sempre odiei expor meu rosto na internet, mesmo se eu fosse bonita eu não iria expor meu rosto aqui
Sempre odiei expor meu rosto na internet, mesmo se eu fosse bonita eu não iria expor meu rosto aqui