Se vocês fossem bonitos, vocês colocariam sua foto de perfil aqui?
1
anônima
1.3K
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
101 respostas
59
42
eles respondem
59
2a
Já coloquei achando que era bonito e quebrei a cara
2a
Me considero bonito, mas não vejo a menor necessidade de colocar buscando alguma validação
2a
Mesmo sendo feio, eu já coloquei, mas enjoei da minha própria face.
Uai, mas eu sou feio e mesmo assim mostrei a cara.
anônimo
2a
Jamais, podem clonar nossos cartões de crédito. Muito perigoso...
Já coloquei e ficaram me chamando de feio por meses, fiquei traumatizado.
2a
Nunca coloquei.
Não.
Só posso mostrar isso msm. Fui proibido de mostrar além
anônimo
2a
Eu sou o da foto de perfil
2a
Nunca.
anônimo
2a
Já coloquei algumas vezes, mas não curto, porque eu estou aqui justamente para fugir do meu dia-a-dia. Não quero ficar olhando pra minha própria cara o tempo todo que eu estiver aqui.
Eu sou lindo, só tirei minha foto pq tava com receio de ficar me expondo muito aqui no site. Mas algumas pessoas já viram meu rosto :)
colocaria.
anônimo
2a
Eu já coloquei uma foto minha aqui. Sou bonito, só não me acho fotogênico.
2a
Colocaria.
2a
Jamais.
anônimo
2a
Talvez, mas por breves minutos.
anônimo
2a
Sou bonito, porém não coloco pq as vezes faço umas perguntas comprometedoras!
2a
Colocaria
Eu sou lindo.
Já coloquei mas depois achei que não precisava mais.
2a
Ta ai
anônimo
2a
jamais, tem umas anonimas loucas q ficariam atrás de mim
anônimo
2a
Eu acredito que não, eu me considero um homem bonito, e tenho boas qualidades.
Não colocaria minha foto aqui, por que sei que as pessoas desse site podem ser muito maldosas. Mas uso minha foto em outros apps como Discord e Twitter
Não colocaria minha foto aqui, por que sei que as pessoas desse site podem ser muito maldosas. Mas uso minha foto em outros apps como Discord e Twitter
quem sabe um dia hihii
2a
Sim
anônimo
2a
"Não devo, não temo, não dá meu copo e já é "
colocaria
Não sou bonito.
anônimo
2a
Não busco aprovação de ninguém. Quem eu quero já chupa meu pau, basta eu dar dinheiro.
2a
isso ate me lembrou q eu pensei em bota dnv minha ft vou bota aq agr
anônimo
2a
Só o corpo...
anônimo
2a
Eu sou lindo e já tive minha foto aqui, agora cadê a sua?
2a
Não coloco por questão de privacidade mesmo (e tenho alguns haters), não tem nada a ver com aparência.
Tem dia que me acho bonito e colo a minha foto.
Mas faz muiiiitos dias que não me sinto assim kkk
Mas faz muiiiitos dias que não me sinto assim kkk
Nao quero me expor, faço perguntas e falo coisas que não falaria ao público em geral.
Definitivamente eu sou bonito, as pessoas me elogiam pelo meu estilo, face, shape e intelectualidade.
Definitivamente eu sou bonito, as pessoas me elogiam pelo meu estilo, face, shape e intelectualidade.
Eu sou bonito mas não ponho pra ninguém saber quem eu sou (o site ainda não liberou a opção de anônimo pra mim). As vezes caio em algumas discussões aqui e não quero que ninguém saiba quem eu sou
2a
Já coloquei e tirei por me reconhecerem.
2a
Talvez, mas tem gente doida aqui, n confio mt.
2a
Eu coloco as vezes
Eu coloco de doido que sou. Para levar golpe é ligeiro.
Sim, mas eu sou mais feio que um cu virado do avesso
anônimo
2a
Sou lindo mas não colocaria
2a
Sim, já coloquei sendo mediano pra feio
Não kk
anônimo
2a
Colocaria mas prefiro esse cãozinho
Já coloquei.
2a
Não, nem aqui e nem em rede social nenhuma.
Eu me acho bonito, por isso tenho minha foto
2a
Eu já coloquei a minha de rosto todo
2a
Já coloquei, hoje prefiro evitar me mostrar por aqui.
2a
Eu sou bonito, mas por trás deste perfil, existe uma vida que tem teto de vidro que prefere usar um pseudônimo para poder ser sincero.
Com certeza
Mas eu já uso.
2a
Não, e eu me acho bonito. Só não sou padrão.
2a
Não. Mas já fiz uma vez.
2a
Criei a conta com foto minha, hoje em dia não coloco mais.
anônimo
2a
Sim
elas respondem
42
Justamente por isso nao ponho mais
anônima
2a
Não, não quero humilhar as usuárias que usam foto.
anônima
2a
Acho que ss
2a
Eu sou bonita, não coloco por questão de privacidade mesmo. Aqui estamos muitos expostos.
2a
Eu não sou feia assim e arrumada eu dou um caldo! :D
Tem uma meia foto minha aí kkkkk
Tem uma meia foto minha aí kkkkk
2a
Sou feia e coloco pra vcs se divertirem.
2a
Já coloquei a minha aqui, falaram pra eu perder algums kilos.
Tá tão ruim assim?

Tá tão ruim assim?

anônima
2a
Sou linda e por isso que não uso foto para não atrair a atenção de homens chatos e inconvenientes e das mulheres invejosas feias e meia boca.
anônima
2a
Já coloquei poucas vezes a metade do meu rosto e cabelo.
2a
Não coloco, site estranho com gente esquisita.
anônima
2a
Já coloquei, aí a anônima disse que sou a pessoa mais feia daqui.Eu ri demais dessa desgraça dessa frase que ela falou kkkkkkkkk.Primeiro eu fiquei mal, agora rio demais.Eu não coloco pq não gosto muito mesmo.
*Não se inferiorizem : Vc é lindo(a), maravilhoso,do jeito que é. Vá viver a vida que vc tem,pq um dia ela acaba,e é tão rápido. Não perca tempo pensando nessas coisas ruins. Enfrente as intempéries da vida.As crises de estima,elas fazem parte,levante a sua cabeça,e seja feliz.Agradeça pelo que tem.Deus te ama. Se ame muito tbm,e ame o próximo,o máximo que vc conseguir,na sua limitação humana. Beijos. Um abraço bem forte. Sorria.
*Não se inferiorizem : Vc é lindo(a), maravilhoso,do jeito que é. Vá viver a vida que vc tem,pq um dia ela acaba,e é tão rápido. Não perca tempo pensando nessas coisas ruins. Enfrente as intempéries da vida.As crises de estima,elas fazem parte,levante a sua cabeça,e seja feliz.Agradeça pelo que tem.Deus te ama. Se ame muito tbm,e ame o próximo,o máximo que vc conseguir,na sua limitação humana. Beijos. Um abraço bem forte. Sorria.
anônima
2a
já coloquei 600x
anônima
2a
Eu sou bonita. Só não boto para as usuárias não se sentiram humilhadas e os usuários não se apaixonarem
anônima
2a
Ja coloquei, hoje não colocaria mais!
anônima
2a
Não colocaria
Mais eu sou bonita e uso minha foto e meu nome verdadeiro
2a
Nunca, jamais!
anônima
2a
Jamais. Não colocar não tem a ver com beleza, mas sim exposição.
Não, eu gosto de ter privacidade
Sempre odiei expor meu rosto na internet, mesmo se eu fosse bonita eu não iria expor meu rosto aqui
Sempre odiei expor meu rosto na internet, mesmo se eu fosse bonita eu não iria expor meu rosto aqui
2a
Já coloquei...
anônima
2a
Sim, colocaria.
2a
Talvez rs depende se gosto muito da foto
anônima
2a
Não
anônima
2a
Sim, não coloco pq sou feia, pareço um monstro
anônima
2a
Nem se eu fosse a pessoa mais linda do mundo kk tenho medo de usar foto em qualquer rede social
anônima
2a
Não acho que alguém queira ver..
2a
Não, vai q eu encontro algum conhecido?! Nunca se sabe...
"se vocês fossem bonitos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
anônima
2a
Eu sou bonita, mas não me atrevo.
2a
Eu sou bonita e não coloco ^^
2a
0_0
2a
Talvez.
Já coloquei.
Mas acho que não vou colocar mais, vale 0 a pena.
Mas acho que não vou colocar mais, vale 0 a pena.
anônima
2a
Sim.
anônima
2a
Eu sou bonita, mas não coloco porque tenho muitos seguidores no Instagram. A chance de qualquer pessoa pesquisar algo no Google e cair aqui, existe. Tenho receio enorme disso. A verdade é que a gente vive uma vida no Instagram diferente da vida real (quando somos influencers) e tem coisas sobre mim que não quero que as pessoas saibam. Dúvidas e respostas que só me permito fazer com o anonimato oferecido por esse site.
anônima
2a
Não, é por isso que eu peguei essa do Google
anônima
2a
Não preciso de biscoito.
anônima
2a
Nem se eu fosse miss universo
anônima
2a
Tem gente que me acha bonita, tem gente que me acha feia. Pelo sim, pelo não, como é que fica?
Eu sou bonita mas não preciso de validação de ninguém
anônima
2a
Quem sabe um dia eu colocarei.
2a
Coloco sendo feia msm, sendo bonita eu ia mostrar a raba tb
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!