Se vocês fossem bonitos, vocês colocariam sua foto de perfil aqui?
anônima
elas respondem
anônima
2a
Sou linda e por isso que não uso foto para não atrair a atenção de homens chatos e inconvenientes e das mulheres invejosas feias e meia boca.
1 comentário
1
1
entrar
criar conta