Por que vocês mulheres não usam vestidos com mais frequência? Fica tão lindas!

anônimo
Acho q destaca a beleza feminina.
Mas vestidos bonito, não esses pedaços de panos.
Sem conta os benefícios
Pode usar a tu e sem calcinha ninguém percebe
elas respondem
anônima
2a
Me sinto mais segura no dia a dia com calça.
 
Me sinto mais segura no dia a dia com calça. | elaele