Por que vocês mulheres não usam vestidos com mais frequência? Fica tão lindas!

2
anônimo
532
2a
Acho q destaca a beleza feminina.
Mas vestidos bonito, não esses pedaços de panos.
Sem conta os benefícios
Pode usar a tu e sem calcinha ninguém percebe
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
2a
Não gosto.
anônima
2a
Eu uso
Eu uso, pelo menos 2 - 3x na semana, não uso mais que isso pq tenho entorno de 3/4 longos aplicáveis no trabalho kkkk
No verão uso bastante
anônima
2a
É o que eu mais uso. Adoro vestidos.E quero mais.
anônima
2a
Me sinto mais segura no dia a dia com calça.
eles respondem
5
Porque roupas têm outras funções mais práticas que vão além da função estética.
Também acho muito lindo, tem aqueles floridos também
anônimo
2a
Vestido rodado, saia rodada, mulher rodada
anônimo
2a
Pra que o @Ricky_ não fique assediando elas na rua
Também não entendo