Você apanhava quando era criança?

anônima
Como foi a pior surra?
eles respondem
anônimo
2a
Pior que não, sempre fui bem tranquilo, nunca dei muito problema. Só lembro de ter apanhando da minha mãe uma vez, mas nem lembro o motivo... acho que respondi ela, não tenho certeza.
Quem apanhava muito era meu irmão mais velho que sempre aprontava.