Vocês acreditam em sereias, saci Pererê, mula sem cabeça e lobisomem?
Priscila_
Eu só acredito em lobisomens, pq eu já vi um.
eles respondem
CabeludinhoFofo
2a
Não, eu já acreditei, hj não mais. Mas acho interessante do ponto de vista cultural
0 comentários
0
0
entrar
criar conta