Vocês acreditam em sereias, saci Pererê, mula sem cabeça e lobisomem?

1
224
2a
Eu só acredito em lobisomens, pq eu já vi um.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
Sim, eu mesmo sou um lobisomen.
image
Quero encontra a loira do banheiro
anônimo
2a
Sim, eu mesmo sou um sereio.
Lobisomem existe, viu? Lobisomem e Lobisoma
Não, acredito em Deus, nos Seus santos e anjos.
Acredito no que vejo.
anônimo
2a
Eu não acho que o povo que conta histórias seja biruta, eu acredito sim que há muitas entidades em florestas, principalmente nas mais antigas florestas.

Não sou ignorante o suficiente pra achar que o ser humano é o ser mais inteligente e evoluido do universo, acredito que há seres mais poderosos no nosso próprio mundo mas num domínio espiritual.

Não acredito em lendas folclóricas, mas em entidades e demônios.
Claro, ontem mesmo vi uma sereia no Tietê.
anônimo
2a
Lobisomen só acho que apareceria em lugares com energia extremamente negativa
Só em signos
anônimo
2a
se os deuses indianos existem, saci também existe como qualquer outra entidade de qualquer religião
Não, eu já acreditei, hj não mais. Mas acho interessante do ponto de vista cultural
Ainda não fumei maconha o suficiente
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia.
elas respondem
7
anônima
2a
Aqui tá cheio de mula sem cabeça
anônima
2a
Mula só se for você
anônima
2a
Eu não.
anônima
2a
Eu acredito em fadas, acredito, acredito.

anônima
2a
Nunca acreditei nessas besteiras
Ainda não cheguei nesse nível de esquizofrenia
anônima
2a
Morro de medo do Saci
Só de pensar me dá arrepios