Vocês acreditam em sereias, saci Pererê, mula sem cabeça e lobisomem?

Eu só acredito em lobisomens, pq eu já vi um.
eles respondem
anônimo
2a
Eu não acho que o povo que conta histórias seja biruta, eu acredito sim que há muitas entidades em florestas, principalmente nas mais antigas florestas.

Não sou ignorante o suficiente pra achar que o ser humano é o ser mais inteligente e evoluido do universo, acredito que há seres mais poderosos no nosso próprio mundo mas num domínio espiritual.

Não acredito em lendas folclóricas, mas em entidades e demônios.