Vocês acreditam em sereias, saci Pererê, mula sem cabeça e lobisomem?
Priscila_
Eu só acredito em lobisomens, pq eu já vi um.
eles respondem
Francis_7
2a
Não, acredito em Deus, nos Seus santos e anjos.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta