Vocês acreditam em sereias, saci Pererê, mula sem cabeça e lobisomem?
Priscila_
Eu só acredito em lobisomens, pq eu já vi um.
eles respondem
anônimo
2a
Lobisomen só acho que apareceria em lugares com energia extremamente negativa
0 comentários
0
0
entrar
criar conta