Mulheres, o que vocês sentem quando olham um homem que vocês gostam?

Qual a sensação, sentem ansiedade, frio na barriga...?
elas respondem
anônima
2a
Eu sentia ansiedade,frio na barriga, compaixão,carinho,estima, admiração, muita atração,vontade de cuidar muito,de proteger.De ficar com ele só pra mim. De beijar, abraçar,morder. Tesão, muito tesão,por ele.