Mulheres, o que vocês sentem quando olham um homem que vocês gostam?
Qual a sensação, sentem ansiedade, frio na barriga...?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
2a
Mano você parece o EiNerd
anônima
2a
frio na barriga mesmo
anônima
2a
Felicidade sempre que vejo a foto dele
anônima
2a
Vontade de abraçar e dar um beijo, ué
anônima
2a
Sinto nada
anônima
2a
era p sentir alguma coisa?
anônima
2a
Eu sentia ansiedade,frio na barriga, compaixão,carinho,estima, admiração, muita atração,vontade de cuidar muito,de proteger.De ficar com ele só pra mim. De beijar, abraçar,morder. Tesão, muito tesão,por ele.
2a
Sinto felicidade, frio na barriga, vontade de abraçar, beijar, dar muito carinho... vontade de estar com ele.
eles respondem
7
anônimo
2a
A pussy pisca
anônimo
2a
Sentem as coxas húmidas
anônimo
2a
Ficam com buça dura
Não sentem nada, a não ser que ele seja namorado
2a
Ficam de 4
Depende do como está a conta bancária dele, quanto mais cheia, mais elas vão gostar.
2a
Sentem vontade de trair.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!