Mulheres, o que vocês sentem quando olham um homem que vocês gostam?

Qual a sensação, sentem ansiedade, frio na barriga...?
elas respondem
Sinto felicidade, frio na barriga, vontade de abraçar, beijar, dar muito carinho... vontade de estar com ele.