Pessoal, vocês acham legal dar uma lembrancinha de despedida do estágio?

anônima
Pensei em dar uma mini vela aromática (porém cheiros são muito individuais, né?) ou um chaveiro, seria entregue junto a uma frase genérica de despedida. Além disso, eu e minha colega planejamos fazer um café da manhã, com salgadinhos, bolo, etc.

Iremos sair em dezembro. Como somos ansiosas, já estamos nos planejando.

Não vejo a hora de chegar, faltam 5 meses ainda.
eles respondem
Eu não daria nada.
 
Eu não daria nada. | elaele