Pessoal, vocês acham legal dar uma lembrancinha de despedida do estágio?
0
anônima
308
2a
Pensei em dar uma mini vela aromática (porém cheiros são muito individuais, né?) ou um chaveiro, seria entregue junto a uma frase genérica de despedida. Além disso, eu e minha colega planejamos fazer um café da manhã, com salgadinhos, bolo, etc.
Iremos sair em dezembro. Como somos ansiosas, já estamos nos planejando.
Não vejo a hora de chegar, faltam 5 meses ainda.
Iremos sair em dezembro. Como somos ansiosas, já estamos nos planejando.
Não vejo a hora de chegar, faltam 5 meses ainda.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
9
anônima
2a
Boa idéia!
2a
Sim, todos gostam de mimos. É fofo receber
anônima
2a
Mas como que funciona isso? Você vai embora e você dá o presente?
Nunca vi isso acontecer, maaaas só fiz estágio em lugar mais bruto digamos assim. Galera das humanas e saúde que é mais amorzinho assim né.
Parece ser uma ideia legal o café da manhã e a vela, só colocar um cheiro suave e mais coringa, como lavanda por exemplo.
Nunca vi isso acontecer, maaaas só fiz estágio em lugar mais bruto digamos assim. Galera das humanas e saúde que é mais amorzinho assim né.
Parece ser uma ideia legal o café da manhã e a vela, só colocar um cheiro suave e mais coringa, como lavanda por exemplo.
anônima
2a
Acho legal
anônima
2a
Só daria para quem eu disse mais chegado, os outros que se fodam
2a
acho fofo
2a
Eu acho legal. Se eu trabalhasse com vocês, iria gostar.
anônima
2a
Fofa você, eu não faria nada, mas acho legal fazer. Ansiedade é algo ruim.
anônima
2a
Não daria nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!