Me senti ofendida, me acham feia. Será que foi verdade?
As pessoas do meu trabalho falou pra mim que o menino que gosto que saiu, falou na gerência que ia sair pq tá sendo assediado por mim.
elas respondem
anônima
2a
Meu Deus!
Pois eu iria na gerência e desmentiria tudo, CASO você não tenha feito nada. Em ambiente de trabalho tem muita gente fdp e tem coisas que não dá pra deixar quieto. E ainda tacava um processo no cara e em quem estivesse espalhando o boato.
Agora SE você foi insistente com o rapaz, não tem como te defender. Vai ter que segurar o bo.
Pois eu iria na gerência e desmentiria tudo, CASO você não tenha feito nada. Em ambiente de trabalho tem muita gente fdp e tem coisas que não dá pra deixar quieto. E ainda tacava um processo no cara e em quem estivesse espalhando o boato.
Agora SE você foi insistente com o rapaz, não tem como te defender. Vai ter que segurar o bo.