Me senti ofendida, me acham feia. Será que foi verdade?

As pessoas do meu trabalho falou pra mim que o menino que gosto que saiu, falou na gerência que ia sair pq tá sendo assediado por mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
2a
Me diga você, isso é verdade?
Vai com calma jovem
anônimo
2a
Ninguém daqui sabe se isso é verdade.
Apenas você e ele.
anônimo
2a
Mds, oq tu fez?
Você possui algum problema de memória?
Foi verdade
elas respondem
4
tu fez algo com ele?
anônima
2a
Meu Deus!
Pois eu iria na gerência e desmentiria tudo, CASO você não tenha feito nada. Em ambiente de trabalho tem muita gente fdp e tem coisas que não dá pra deixar quieto. E ainda tacava um processo no cara e em quem estivesse espalhando o boato.
Agora SE você foi insistente com o rapaz, não tem como te defender. Vai ter que segurar o bo.
anônima
2a
Você já ouviu falar de Yandere Simulator? Infelizmente você agiu feito a Ayano Aishi, a personagem do jogo que é obcecada por um cara da escola dela kkkkk ficar OLHANDO pro cara sem motivo e forçando contato com ele, mesmo que pra você soe normal, isso assustou ele pois isso assusta as pessoas.

Não me leve a mal, EU SEI que NÃO ERA SUA INTENÇÃO, mas as pessoas se sentem assediadas com essas abordagens muito próximas e insistentes. Eu acho que seria muito bom se você investigasse as raízes do seu comportamento ser assim, e aí você aprenderia a abordar as pessoas que você gosta de uma forma que soe mais natural e não-obsessiva.

Edit: mano você EMPURROU ele??? Eu li numa resposta agora. Você é a Ayano total kkkkkkkk LÓGICO que ele se borra de medo de você
anônima
2a
Nem liga