Vocês também tem essa impressão?

0
280
2a
Que cada final de ano está cada vez mais chato, parece que a felicidade não era como antes, oque se deve esse sentimento?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
2a
Por mim que venha mais tristeza sobre o mundo todo.
anônima
2a
significa que você não é mais criança
anônima
2a
A impressão de "Feliz ano velho"? Sim.
anônima
2a
Nao tenho, comigo é o contrário, agora que tô vivendo, tive uma infância e adolescência ruim, era triste e nao aproveitava, nao saia, nao curtia... Hoje tento fazer isso tudo. Eu ja passei natais e anos novos em casa sozinha enquanto todos brincavam. Tinha depressão, baixa auto estima. Eu tô tentando ser normal, diferente do que eu era. Tenho 33 anos e qndo dizem que essa idade já passou da hora de curtir pra mim tá só começando. Eu espero que nao seja tarde, que eu nao esteja com um câncer pq eu quero viver, nao seria justo.
eles respondem
10
A vida tem a cor que você pinta.
O mundo está ficando mais infeliz.

Fato.
Talvez isso se chame envelhecer. Fora o velho saudosismo que temos com tempos que também nem foram tão bons assim.
anônimo
2a
Ao progressismo
Não. Minha vida está ótima. Melhora à cada ano.
É falta de objetivo.
anônimo
2a
Cada vez com menos membros da família.
anônimo
2a
É o mundo cinza da vida adulta distorcendo sentimentos assim.
Acho que isso se deve a muitas coisas que temos passado recentemente.
Acabamos de sair de uma pandemia mundial que afetou o emocional de todo ser humano do planeta.
As pessoas estão ficando mais doentes emocionalmente e se sentem cada vez menos satisfeitas, realizadas, felizes.
Está tudo chato